Prorrogar o Vencimento do Serviço

Caros Clientes, Enquanto muitos já saíram de férias e estão curtindo o Natal, nós estamos aqui trabalhando, desenvolvendo soluções e aprimorando a experiência de nossos usuários na Central do Cliente. Agora você pode prorrogar o serviço suspenso por 48 horas. Ou seja, caso tenha um serviço suspenso, você pode reativá-lo por 48 horas ...

Nova Status Page

Seu site saiu do ar? Sua aplicação parou de funcionar? Seu provedor não informa o que está acontecendo? Aqui na Rapid este problema não existe! Conheça nossa nova Status Page. Totalmente remodelada e com novos recursos de alertas. Além de ser notificado por e-mail em casos de incidentes agora você também pode receber notificações ...

Quer ser um Parceiro Rapid?

Quer ser um Parceiro Rapid?  Ative sua conta de afiliado e receba imediatamente um bônus de R$20,00!  Converta o tráfego gerado através de seu link exclusivo em comissionamento com a melhor taxa de ganhos do mercado! Comece já! Se possui uma conta conosco, basta ativar sua conta de afiliados, caso não tenha uma conta, crie uma agora ...

Acabando com o Recebimento de Spam!

  O recebimento de SPAM por vários e vários anos vem sendo um grande problema para muitos usuários e empresas. Atualmente existem diversas soluções como softwares que tentam bloquear ou pelo menos reduzir o recebimento de spam em seu e-mail. Por muitas vezes, estes softwares acabam por custarem caros e não ...

Expediente na Semana do Natal e Ano Novo

Em função das festividades do Natal e Ano Novo, informamos que nosso horário de atendimento seguirá a seguinte programação: - 25/12/2018 (Terça) - Atendimento normal via ticket. Não haverá chat disponível.- 26/12/2018 à 28/12/2018 - Atendimento normal via ticket. Não haverá chat ...