Rapid Cloud - Premium Network Rapid Cloud - Premium Network
  • Visualizar carrinho
  • BRL
  • Perfil
    • Login
    • Registrar
    • -----
    • Esqueceu a senha?
  • Login
  • Nova Conta
  • 2ª Via Boleto
  • Soluções
    • Soluções
    • Hospedagem de Sites
    • Hospedagem em Cloud Server
    • Revenda de Hospedagem
    • Enterprise Cloud
    • Virtual Private Server
    • Licenças WHM/cPanel
    • Licenças LiteSpeed
  • Domínios
    • Domínios
    • Registrar um novo domínio
    • Transferir um domínio
    • -----
    • Preços de Domínio
  • Suporte
    • Suporte
    • Contato
    • -----
    • Status da Rede
    • Base de Conhecimento
    • Notícias
  • Visualizar carrinho
  • BRL
  • Perfil
    • Login
    • Registrar
    • -----
    • Esqueceu a senha?

Notícias

  1. Suporte
  2. Anúncios
  3. Ago 2022
  Por Mês
Ago 2022 Jul 2022 Jun 2022 Dez 2019 Jun 2019 Jan 2019 Dez 2018 Dez 2017 Set 2017 Ago 2017 Antigos Anuncios... Ver RSS Feed
  Suporte
Meus Tickets de Suporte Anúncios Base de Conhecimento Downloads Status da Rede Abrir Ticket
06/08/2022

Nova Solução de Backup em Nuvem!

Já parou para pensar quanto tempo levaria para recuperar os dados de sua empresa em caso de ataque cibernético, ou nos prejuízos que você teria com arquivos perdidos por erro de usuário? É essencial que você faça essas perguntas para compreender a importância e as vantagens do backup em nuvem.   O backup em nuvem é importante para a ...
Leia mais...
01/07/2022

Tarifas e Taxas para Pagamento com Cartão ou PayPal

A partir 01/07 passamos a cobrar taxas nos métodos de pagamentos com Cartão de Crédito e PayPal em nossa plataforma. Pagamentos com PIX ou Boleto Bancário continuarão isento de tarifas.   Estamos fazendo esta alteração para evitar o reajuste dos valores de nossos serviços devido ao aumento excessivo do dólar.   Cartão de ...
Leia mais...
02/06/2022

Aviso Importante - Pagamentos com Cartão de Crédito

Prezado cliente,   Devido aos problemas recorrentes com o Gateway de processamento de cartão de crédito que utilizamos atualmente (JUNO/EBANX), estamos implementando uma nova solução integrada com a Stone, Cielo e Rede. Com esta nova opção, acabará as falhas de processamento de cartões que vem ocorrendo com bastante frequência, ...
Leia mais...
18/12/2019

Expediente na Semana do Natal e Ano Novo

Em função das festividades do Natal e Ano Novo, informamos que nosso horário de atendimento seguirá a seguinte programação:   - De 20/12/2019 (Sexta) até 24/12/2019 (Terça) - Atendimento normal via ticket, sem chat comercial. - 25/12/2019 (Quarta) - não haverá expediente (Suporte Normal via Ticket). - De 26/12/2019 ...
Leia mais...
  • 1
  • 2
  • 3
Copyright © 2022 Rapid Cloud - Premium Network. Alguns Direitos Reservados.
Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso.

Gerar Senha
Digite um número entre 8 e 64 para o comprimento da senha