Em função das festividades do Natal e Ano Novo, informamos que nosso horário de atendimento seguirá a seguinte programação: - De 20/12/2019 (Sexta) até 24/12/2019 (Terça) - Atendimento normal via ticket, sem chat comercial. - 25/12/2019 (Quarta) - não haverá expediente (Suporte Normal via Ticket). - De 26/12/2019 ...
Prezado cliente, Hoje, 27 de junho de 2019 a cPanel anunciou novos modelos de licença baseada em número de contas no servidor. Isso irá elevar o custo da licença para todos infelizmente. Você pode conferir os novos valores acessando o link abaixo. Ainda não sabemos os novos custos para os parceiros como a Rapid Cloud e outros. Assim que ...
Prezado Cliente, Hoje 25 de janeiro não haverá chat devido ao feriado municipal na cidade de São Paulo. O atendimento via ticket seguirá sendo prestado 24 horas normalmente. O dia 25 de janeiro foi escolhido em homenagem à fundação do Colégio dos Jesuítas, considerado o marco zero da maior capital brasileira. História da Cidade de ...
Caros Clientes, Enquanto muitos já saíram de férias e estão curtindo o Natal, nós estamos aqui trabalhando, desenvolvendo soluções e aprimorando a experiência de nossos usuários na Central do Cliente. Agora você pode prorrogar o serviço suspenso por 48 horas. Ou seja, caso tenha um serviço suspenso, você pode reativá-lo por 48 horas ...
Seu site saiu do ar? Sua aplicação parou de funcionar? Seu provedor não informa o que está acontecendo? Aqui na Rapid este problema não existe! Conheça nossa nova Status Page. Totalmente remodelada e com novos recursos de alertas. Além de ser notificado por e-mail em casos de incidentes agora você também pode receber notificações ...
Quer ser um Parceiro Rapid? Ative sua conta de afiliado e receba imediatamente um bônus de R$20,00! Converta o tráfego gerado através de seu link exclusivo em comissionamento com a melhor taxa de ganhos do mercado! Comece já! Se possui uma conta conosco, basta ativar sua conta de afiliados, caso não tenha uma conta, crie uma agora ...
O recebimento de SPAM por vários e vários anos vem sendo um grande problema para muitos usuários e empresas. Atualmente existem diversas soluções como softwares que tentam bloquear ou pelo menos reduzir o recebimento de spam em seu e-mail. Por muitas vezes, estes softwares acabam por custarem caros e não ...
Em função das festividades do Natal e Ano Novo, informamos que nosso horário de atendimento seguirá a seguinte programação: - 25/12/2018 (Terça) - Atendimento normal via ticket. Não haverá chat disponível.- 26/12/2018 à 28/12/2018 - Atendimento normal via ticket. Não haverá chat ...
Prezado Cliente,Em virtude das festas comemorativas de final de ano, informamos que não haverá atendimento via chat de 22/12/2017 a 08/01/2018.Durante este período iremos continuar atendendo normalmente via tickets e e-mails 24 horas. Aproveitamos para agradecer o prestígio de mais um ano de preferência e atenção; e desejar-lhes ...
Prezado Cliente, Na próxima quinta-feira, 7 de setembro, é feriado de Independência do Brasil. Devido a isso, neste dia nos não realizaremos atendimentos via CHAT Online. Nosso suporte via tickets e e-mails funcionará normalmente. Retornamos nossas atividades na sexta-feira 08/09/2017 horário comercial. Desejamos um ótimo feriado a ...
- Página Anterior
- Próxima Página