• 28/11/2022

Prezado Cliente, os preços vão mudar em breve.

Desde o início de nossas atividades em 2013, visamos sempre oferecer o melhor serviço, entregar a melhor tecnologia disponível, com o melhor custo benefício do mercado; conscientes de que não é possível ter o melhor e ser o mais barato. Por isso nosso objetivo sempre foi entregar qualidade, tanto em serviço quanto em atendimento.

 

Nestes quase 10 anos, sempre mantivemos os mesmo valores cobrados pelo serviços contratos, (com exceção de serviços de terceiros, como licenças por exemplo), ajustando somente o preço de novas assinaturas ao longo dos anos.

 

Passamos por várias alterações, tanto em tecnologia, com a escassez de chips globais, falta de componentes, aumento energético, aumento nas licenças dos softwares utilizados (cpanel, litespeed, magicspam, cloudlinux etc…) , entre outras; quanto na elevação do custo em vários segmentos do mercado, além da inflação geral elevada desde 2021.

 

Diferente da prática comum utilizada pelo mercado, que realiza ajustes anuais de valores de acordo com o índice IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), sempre fizemos o possível para manter os valores e custos, como sempre foram até onde conseguimos, sem reajustes anuais; mas chegamos ao ponto em que, após todas estas altas, somos obrigados a realizar ajustes em nossos serviços, que serão efetivados a partir de 1 de Janeiro de 2023.

 

Abaixo, estamos listamos os valores atualizados para todos os serviços:

 

- Clientes Existente de Hospedagem, Hospedagem Cloud e Revenda de Hospedagem terão um reajuste de 15% no valor total do serviço em 1 de janeiro de 2023.

 

- Clientes Existentes de VPS, Enterprise Cloud e Servidores Dedicados terão um reajuste de 5% no valor total do serviço em 1 de janeiro de 2023.

 

Com relação as licenças cPanel, como já é de costume, todos os anos a cPanel faz novos reajustes de valores. Este ano não foi diferente e os novos valores já estão sendo praticados por eles. Estaremos enviando/publicando em outro comunicado relacionado as licença cPanel em breve. Como o valor da licença na maioria dos casos chega a custar mais do que o próprio servidor/serviço, recomendamos para os clientes que não tenham o cPanel como item obrigatório o uso do CWP (Control Web Panel) no qual fornecemos gratuitamente a versão PRO em todos os VPS e Enterprise Cloud.

 

Agradecemos por confiar em nosso trabalho. Continuaremos a expandir e trazer novos benefícios, tecnologias e segurança, para entregar cada vez mais uma experiência superior.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.